Como rastrear o meu pedido

Rastrear Pedido

O rastreamento do seu pedido será atualizado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.


Rastreamento do Pedido e Informações da Transportadora

Assim que seu pedido for coletado pela transportadora, você receberá um e-mail contendo o código de rastreio e o nome da transportadora responsável pela entrega. Este e-mail será enviado para o endereço cadastrado no momento da compra, em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Título do e-mail: Seu Solaris está a caminho!


Atenção: Se você não encontrar o e-mail na sua caixa de entrada, siga estas orientações:

  • Certifique-se de que o e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra.

  • Verifique se você recebeu o e-mail de ativação do cadastro após a compra.

  • Confira sua caixa de SPAM.


Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:

Rastreie pelo site dos CORREIOS

Importante: O prazo de entrega considera apenas dias úteis. Finais de semana e feriados não são contabilizados.

Exemplo: Se o seu pedido for coletado no dia 05 (quinta-feira) e o prazo de entrega for de 12 dias úteis, a previsão de entrega será no dia 23 (segunda-feira).


Dúvidas?

Entre em contato conosco via WhatsApp:

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30.

Atenciosamente,
Equipe Solaris